Para solicitar a troca de algum produto entre em contato conosco através do e-mail sac@glosstshirt.com.br ou pelo whatsapp (62) 9 9288-4405.
Informe seu nome, número do pedido e motivo da devolução.
Os custos da troca serão da loja quando o produto apresentar defeito ou avaria e se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Os custos da troca serão do cliente quando o produto, que foi escolhido pelo próprio cliente (cor, tamanho, modelo) e não possuir defeitos, for trocado por outro modelo/ tamanho dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
-Devolução por desistência/arrependimento
Se ao receber o produto você decida devolvê-lo por arrependimento ou desistência, a devolução deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto não pode apresentar indícios de uso ( o mesmo deverá conter fixada a etiqueta).
O produto a ser devolvido deverá ser enviado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios ( tag, etiqueta, etc. ) fixados no produto.
Ao solicitar a devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal, informar o motivo da devolução.
Iremos emitir uma autorização de postagem reversa, caso essa autorização não seja usada no prazo entenderemos imediatamente como desistência de devolução do produto.
- Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto você perceber alguma avaria no mesmo, acione a loja no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
O produto não pode apresentar indícios de uso ( o mesmo deverá conter fixada a etiqueta).
O produto passará por uma avaliação e o estorno ou troca será feito mediante aos resultados.
- Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos apontados pelo cliente será realizada pelo controle de qualidade da Gloss.
Em até 7 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custo após os 7 dias úteis para realizar a análise.(Caso esse produto esteja indisponível em nosso estoque, iremos entrar em contato com você para fazermos uma substituição)
- Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito à substituição ou estorno.
> Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Ressarcimento do valor total do pedido (sem troca)
Caso opte o ressarcimento do valor total do pedido verifique as condições do processo de ressarcimento:
Cartão de Crédito: O valor do pedido se dará através do estorno/cancelamento total da transação juntamente com a operadora do cartão.
PIX: O valor do pedido se dará através do estorno por pix, feito diretamente da conta da empresa recebedora no prazo máximo de 7 dias.
IMPORTANTE: Troca ou ressarcimento só serão feitos quando o produto estiver em posse da loja.